Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA PARA QUEBRA DE MALDIÇÃO

Em nome 
do Pai,
do Filho, e do
Espírito Santo.

Em nome de Jesus,
que seja
repreendido
todo espírito
de rebelião,
rejeição,
raio de amargura,
ódio,
falta de perdão,
dureza de coração,
espírito de doença,
enfermidade,
medo,
insegurança,
timidez,
covardia,
mentira,
calúnia
e difamação.

Em nome
de Jesus,
quebra toda
espécie
de praga
e maldição
que há
sobre mim,
que eu herdei
dos pecados
dos meus
antepassados,
desde
a primeira
até a vigésima
quinta geração.

 Em nome
de Jesus,
eu quebro
toda espécie
de praga
e maldição
lançada
sobre mim,
por pai, irmão,
mãe, parentes,
amigos,
inimigos,
professores
e por
mim mesmo.

Penetra no
mais profundo
do meu
subconsciente
e queima com
Teu fogo Santo
todo bloqueio,
hereditariedade,
tradição,
religiosidade,
idolatria, todo
mal que deturpa
meu caráter,
a minha
personalidade
e o meu
comportamento.

Sonda e
esquadrinha os
meus rins,
meu coração
e a minha mente.

Repreendo tudo
o que
não presta,
tudo que não
Te agrada,
tudo que não
vem de Ti.

Pai Santo,
Pai amado,
eu preciso de Ti,
não sou nada
diante de
sua grandeza,
poder e
do Teu amor.

Envia o
Teu Espírito
sobre mim,
que ele venha
tomar a direção
da minha vida,
que Ele abra
a minha mente.

Repreenda
toda cegueira
e surdez espiritual,
que ele me
dê espirito
de revelação,
sabedoria,
discernimento,
obediência,
mansidão,
humildade e
o dom do amor
e da fé.

Senhor
meu Deus,
faça comigo
a aliança
da preservação
e do resgate
de tudo
de bom que
o devorador levou
da minha vida,
que seja
resgatado em
nome de Jesus.

Faça comigo
a aliança do amor,
que eu
tenha amor,
que eu receba
e dê amor,
que o amor
reine em
minha vida,
principalmente o
Amor Divino.

Em Nome
de Jesus,
faça comigo
a aliança
da vitória.

Deus,
que eu tenha
vitória em todas
as áreas
da minha vida,
que eu viva
da glória
em nome
de Jesus.

Senhor,
faça comigo
a aliança de poder.

Que
eu possa
me levantar
na vida espiritual.

Que
eu possa
me levantar
na vida sentimental.

Que
eu possa
me levantar
nas riquezas
espirituais e materiais.

Que
eu possa
me levantar
na fé,
na saúde,
na vida familiar
e profissional.

Que
eu possa
me levantar
no Teu poder,
Senhor!

Que
eu faça,
e possa todas
as coisas
em Cristo
que me fortaléce.

Senhor,
meu Deus
e meu Pai,
acampa teus
anjos ao
meu redor,
me cobre
com o
Sangue de Jesus,
e me revista
com o Teu Poder
e autoridade.

Assim seja!

Em nome
do Pai,
do Filho, e do
Espírito Santo.


Amém.

Agora sua vida
está protegida, amparada
e fortalecida,
em nome de DEUS

Faça esta
ORAÇÃO FORTE
E PODEROSA, diariamente,
para assim permanecer.

Que a DEUS PAI
TODO PODEROSO
te abençoe e proteja, em todos
os dias de sua vida!
Assim seja!

Amém

Deus, 
que é Todo-Poderoso,
te abençoe e te proteja,
e na fé,
conceda-lhe as GRAÇAS
que estais necessitando,
através da poderosa
intercessão
de Maria Santíssima,
a quem o Senhor nada nega,
no Poderoso Nome de Jesus.
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos