Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

Oração Forte e Poderosa de Proteção Diária - Pessoal e Familiar


Em nome do Pai,
do Filho, e do
Espírito Santo.

Vinde Espírito Santo,

enchei os corações

dos vossos fiéis

e acendei neles o fogo

do Vosso amor.

Enviai o Vosso Espírito

e tudo será criado.

E renovareis a face da terra.

Oh! Deus que instruístes

os corações dos vossos fiéis

com a luz do Espírito Santo,

fazei que apreciemos

retamente todas as coisas

segundo o mesmo Espírito

e gozemos sempre

da sua consolação.

Por Cristo, Senhor nosso.

Amém.

E Maria disse,

e eu digo:

“Minha alma glorifica

ao Senhor, meu espírito

exulta de alegria em Deus

meu Salvador porque

olhou para sua pobre serva”.

Por isso desde agora

me proclamarão

bem-aventurada

todas as gerações,

porque realizou em

mim maravilhas,

aquele que é poderoso

e cujo nome é Santo.

Sua misericórdia se estende

de geração em geração

sobre os que o temem.

Manifestou o poder

do seu braço,

desconcertou os

corações dos soberbos.

Derrubou os poderosos

de seus tronos,

e exaltou os humildes.

Saciou  de bens os famintos

e despediu os ricos

 sem nada.

Acolheu a Israel seu servo,

lembrado da sua misericórdia

 conforme prometera a nossos

pais em favor de Abraão

e sua posteridade

para sempre”.

Amém.

Eu que habito sob

a proteção do Altíssimo,

que moro a sombra

do Onipotente,

digo ao Senhor:

Sois meu refúgio

e minha cidadela,

 meu Deus em quem

eu confio.

”É Ele que me livrará

do laço do caçador

e da peste perniciosa”.

Ele me cobrirá com

suas plumas, sob suas

asas encontrarei refúgio.

Sua fidelidade me será

um escudo de proteção.

Eu não temerei

os terrores noturnos,

nem a flecha que voa

a luz do dia, nem a peste

que se propaga nas trevas,

nem o mal que grassa

ao meio dia.

Caiam mil homens

à minha esquerda

e dez mil à minha direita

eu não serei atingida.

Porém, verei com meus

próprios olhos,

contemplarei o castigo

dos pecadores, porque

o Senhor é o meu refúgio.

Escolhi por asilo o altíssimo.

Nenhum mal me atingirá,

nenhum flagelo chegará

à minha casa.

Porque aos seus anjos,

Ele mandou que me

guardasse em todos

os meus caminhos.

Eles me sustentarão

em suas mãos,

para que eu não tropece

em alguma pedra.

Sobre serpente

e víbora andarei,

calcarei aos pés,

o leão e o dragão.

Pois, quem se unir a mim

eu o livrarei e o protegerei,

pois conhece o meu nome.

Quando me invocar,

Eu o atenderei, na tribulação

estarei com ele.

Hei de livrá-lo e

o cobrirei de glória.

Será favorecido de longos

dias e mostrar-lhe-ei

a minha salvação.


Amém.

Em nome de Nosso Senhor 

Jesus Cristo, eu clamo,

derrama senhor o teu

preciosíssimo Sangue

e Sua luz redentora e curadora,

sobre mim, meus parentes,

familiares, amigos, conhecidos

e vizinhos e envia os seus

Santos Anjos para nos guiar,

guardar, governar, iluminar,

proteger, curar, libertar e salvar.

Que seus anjos ocupem

aqui todos os espaços,

coloca seus anjos acampados

ao redor de minha casa,

nas ruas, estradas e lugares

por onde eu for e passar.

Saúdo meu Santo Anjo

da Guarda e os

Santos Anjos da Guarda

de todas as pessoas que

eu encontrar hoje,

para que haja a meu favor.

Em nome de Jesus Cristo,

Amém.

Finalmente,

fortaleço-me no Senhor,

pelo soberano poder

do Espírito Santo.

Revisto-me da armadura de Deus,

para que eu possa resistir

às ciladas do demônio.

Pois não é contra homens

de carne e sangue que temos

de lutar, mas contra

os principados e potestades,

contra os príncipes deste

mundo tenebroso,

contra

AS FORÇAS ESPIRITUAIS DO MAL

espalhadas nos ares.

Tomo portanto,

a armadura de Deus

para que eu possa resistir

nos dias maus e manter-me

inabalável no cumprimento

do meu dever.

Fico alerta à cintura

cingidos com a verdade,

o corpo vestido com

a couraça da justiça,

e os pés calçados de prontidão

 para anunciar o Evangelho da Paz.

Sobretudo, embraço o escudo da fé,

com o que eu possa apagar

todos os dardos

inflamados do malígno.

Tomo enfim o capacete da Salvação

e a espada do Espírito, isto é,

a palavra de Deus.

Intensifico as minhas

invocações e súplicas.

Oro em todas as circunstâncias

pelo Espírito, no qual persevero

em intensa vigília de súplica

por todos os cristãos.

E oro também por mim,

para que me seja dado

anunciar corajosamente

o mistério do Evangelho,

do qual  eu sou

embaixador prisioneiro.

E que eu saiba apregoá-lo

publicamente,

com desassombro,

como é meu dever.

Amém.

Levanta-se Deus intercedendo,

a Bem Aventurada Virgem Maria,

São Miguel Arcanjo e todas

as milícias celestes,

e sejam dispersos

seus inimigos

e fujam de sua face todos

os que os odeiam.

Em nome do Pai,

do Filho

e do Espírito Santo.

Assim seja!


Amém.

Agora você e sua família
estão protegidos,
amparados e fortalecidos,
em nome de Deus!

Faça esta ORAÇÃO
FORTE E PODEROSA,
diariamente,
para assim permanecer.

Que o Divino Espírito Santo
e São Miguel Arcanjo,
te abençoem e acompanhem,
agora e para sempre!
Assim seja!


Amém

Deus, 
que é Todo-Poderoso,
te abençoe e te proteja,
e na fé,
conceda-lhe as GRAÇAS
que estais necessitando,
através da poderosa
intercessão
de Maria Santíssima,
a quem o Senhor nada nega,
no Poderoso Nome de Jesus.
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos