Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

HIPER ORAÇÃO FINANCEIRA

Ganhar Dinheiro,
Pagar Dívidas,
Prosperar


Oração para 
Ganhar Dinheiro

São Judas Tadeu,

Apóstolo de Cristo

e Mártir glorioso,

grande intercessor

em todo problema difícil,

hoje recorro a

você com muita fé,

para pedir sua

generosa assistência,

pois me encontro

abatido e atormentado

pela falta de

meios econômicos.

Você que é

meu santo querido,

meu bendito patrão

e nobre protetor,

acolha minha alma

e meu corpo,

minha mente e coração;

eu, humildemente,

e ajoelhado diante

de ti, te peço

pelos Sagrados Corações

de Jesus e Maria,

que me dirija um

olhar compassivo,

e não despreze

minha sentida oração,

de maneira que não

seja vã minha confiança,

Você, que além de

por um singular amor,

esteve unido com

laços de parentesco

ao Divino Redentor Jesus,

fonte de todo bem,

e é poderosa ajuda

dos desesperados

rogai por meu Santo Patrão

e auxílio meu.

Para que amparado

por sua valiosa intercessão,

possa receber rápida

e eficaz solução

para minhas

necessidades agonizantes,

faça que possa

obter dinheiro urgente

para enfrentar os gastos,

pagamentos, dívidas

e poder viver com

folga e tranquilidade.

Faça, te imploro,

com a certeza

de ser escutado,

que consiga o que

tanto necessito!

Bendito São Judas Tadeu

te honro com especial

carinho e devoção,

alcance-me a presença

e fortaleza de Deus,

proteja-me em

toda circunstância,

que não cesse nunca

sua ajuda e consolo,

obtenha-me pela graça

do Senhor Jesus,

Maria e José,

liberação, prosperidade,

trabalho e saúde,

faça que o bem-estar

se instale na minha casa.

Como expressão do

meu afeto e reconhecimento,

eu te prometo promover

sua autêntica devoção,

e desde agora, agradeço

infinitamente seus favores.


Amém”.

Oração para 
Pagar Dívidas

“Senhor,

pela Vossa intercessora,

a magnânima

Santa Edwiges,

agradeço-te do fundo

do meu coração a vida

que tenho até aqui.

Santa Edwiges vos peço,

com a certeza de que

as bênçãos chegarão

a minha vida.

Amada santa,

livra-nos das dívidas

e das preocupações

por causa das dívidas.

Livra quem faz esta oração.

Livra, também,

quem ouve esta oração.

Envia teu amor

e tua sabedoria santa

para que eu possa ser

um bom administrador

sobre tudo o que tenho,

sobre tudo o que

eu possa ter, sobre tudo

o que Deus vai

me proporcionar.

E para que eu possa

me livrar das tentações

terrenas e não peque mais.

Agradeço-te, santa amada,

generosa e poderosa,

sabendo que minha fé

nada é diante da imensidão

do seu coração amoroso,

mas prometendo

perseverar em Deus pai.

Em nome de Jesus Cristo,

filho Dele, nosso salvador,

rogo-lhe!


Amém”.

Oração da Prosperidade

“Ó Deus Criador

do imenso universo,

estou aqui para te invocar

em favor da minha

vida financeira.

Que do alto da minha

cabeça até a planta

dos meus pés,

que eu seja envolvida

por uma corrente de riqueza.

Derrame sobre mim

o dom da riqueza

para que eu veja

a Tua glória,

e proclame a Tua existência

por onde eu passar.

E que o Anjo do Dinheiro

me visite e coloque

em minhas mãos

o espírito da sorte,

para que tudo que

eu tocar venha prosperar,

e até o que era

para dar errado,

passe a dar certo!

Tu és o dono do ouro

e da prata, então venha

dos quatro cantos

do mundo para me

fazer abençoado

e de muitas posses.

Manifeste em mim

a Tua grandeza e

me faça ganhar,

conquistar e enriquecer,

porque Tu és um Deus

que soma, multiplica

e acrescenta!

Pelo poder do nome

de Jesus Cristo,

eu levanto a minha voz

e profetizo que a partir

de agora o dinheiro virá

em todas as direções

e em avalanches

de abundâncias.

A partir de agora,

o meu destino está selado,

porque sou filho do Deus

que criou todas

as riquezas do mundo,

e vou me tornar muito rica.

Então, me torne o novo

ganhador de todos

os prêmios do universo

que tenho merecimento,

pelo Teu poder,

pois sei que o Senhor

pode interferir

em minha vida.

É o que eu Te peço,

e determino que

irá acontecer,

 em nome de

Jesus Cristo.


Amém.”

Pai Criador,
sei que todo
pedido feito
com fé,
é sempre
atendido,
como nos
ensinou
Nosso Senhor
Jesus Cristo,
assim,
humildemente,
te faço
meu pedido,
que eu pague
minhas dívidas,
e meu dinheiro
seja multiplicado,
em Teu
Poderoso Nome.

Senhor,
tenho fé
que meu
pedido já
está sendo
atendido,
e me coloco
sob Sua
proteção.

A partir
de agora,
seguindo as
orientações divinas,
vou pagar
todas as minhas
dívidas,
pois o que é
dos outros
não me pertence,
e nem me
faz falta,
pois a
abundância divina
flui até mim,
como chuva
constante
e torrencial.

Afasto de mim,
para sempre,
a tentação do medo
de passar necessitade,
de empobrecer,
de diminuir
meu patrimônio
para pagar dívidas,
quanto mais pago,
mais recebo,
com total confiança
na Lei,
pois é dando,
que se recebe!

Obrigado Pai,
pela riqueza
inesgotável,
pela riqueza
infinita, que
vem a mim
a cada dia,
de tal forma,
que vou pagar
todas as minhas
dívidas corretamente.

Tenho Fé
absoluta,
que Deus está
me abençoando
AGORA, e a
ABUNDÂNCIA
está na
minha vida
a partir
deste momento.

Visualizo
todas as minhas
contas pagas,
todos os carnês,
boletos,
faturas, e todas
as demais dívidas,
sem falha alguma.

A partir
de agora,
novas dívidas
não serão criadas,
a Divina Providência
está me
protegendo,
e impedindo todo
tipo de despesa
não planejada,
e terei uma vida
PRÓSPERA
e EQUILIBRADA
FINANCEIRAMENTE.

Senhor,
te agradeço
por ser a
PROSPERIDADE
de bênçãos
e riqueza
em minha vida!

Assim seja!


Amém

Agora sua vida financeira
está protegida, amparada
e fortalecida,
em nome de DEUS

Faça esta
HIPER ORAÇÃO,
diariamente,
para assim permanecer.

Que a DIVINA PROVIDÊNCIA
te conceda PROSPERIDADE
E ABUNDÂNCIA, em todos
os dias de sua vida!
Assim seja!

Amém

Agora sua vida financeira 

está totalmente protegida,

Mantenha atitude

mental positiva,

pois desde já,

sua vida é plena e próspera!

Assim seja!


Amém!

Deus,
que é Todo-Poderoso,
te abençoe e te proteja,
e na fé,
conceda-lhe as GRAÇAS
que estais necessitando,
através da poderosa
intercessão
de Maria Santíssima,
a quem o Senhor nada nega,
no Poderoso Nome de Jesus.
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos