Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

Forte dos Pretos Velhos - proteção e cura

Amado Pai Maior, 
de joelhos, peço
Vosso amparo
divino neste momento.

Envie
Suas irradiações
 vivas e divinas,
e envolva todo
meu espírito,
remova todas
as imantações
e vibrações
negativas,
para que,
equilibrado
e harmonizado,
eu possa invocar
o trabalhar com
o mistério
dos Pretos Velhos.

Amados
Senhores Regentes
do Trono
da Evolução,
peço ao amado
Pai Obaluaê,
e à amada
Mãe Nanã Buruquê,
que abra
o Vosso Portal
e acolha
minha prece.


Amém!

Amados Pretos Velhos,
De joelhos,
peço a vossa
presença ao
meu lado direito,
e que, através
do meu
 lado sagrado,
vocês possam
auxiliar-me e
amparar-me
neste momento
de minha vida.

Peço aos senhores
que me equilibrem
energeticamente
e acalmem
meu coração,
para que equilibrado,
eu possa direcionar
meus pensamentos,
e escutar as vossas
palavras através
do meu Eu interior.

Os meus desejos
e pensamentos
já foram registrados
nas telas vibratórias
divinas, e já
estou sendo
irradiado pelas
esferas afins
com meu estado
de espírito
ao qual
me encontro
nesse momento.

Em
sua imensa
luz e sabedoria,
interceda por mim,
para que
eu possa
ser auxiliado
pelas hierarquias
de luz
a qual
estou ligado.
Mostre-me
minhas falhas,
para que,
consciente delas,
possa retificá-las.

Ó,
meus amados
Pretos Velhos,
sejam a guia
que me conduzirá
a senda evolutiva
do Divino Criador
nesta terra
de meu Deus,
remova todos
os buracos,
pedras e obstáculos
que tem
me prejudicado.

Nunca deixem
faltar a sabedoria
necessária,
para que
eu possa tomar
as decisões
certas, e assim
remover as
situações que
me perturbam;

Nunca
deixem faltar
saúde em
meu corpo
material,
pois sem ela,
não consigo
viver dignamente
nesta terra;

Nunca deixem
faltar o alimento
de todo dia;

Nunca deixem
faltar esperança
em realizar
os meus sonhos
e projetos;

Em sua
morada espiritual,
zele por mim
nesta terra
de meu Deus.

Assim seja!

Amém!


Adorei as Almas!

Agora sua vida 
está protegida, amparada
e fortalecida
pelos PRETOS VELHOS,
em nome de DEUS.

Sinta-se bem!
Sinta-se,
perfeitamente bem!
Assim seja!


Amém

Deus,
que é Todo-Poderoso,
te abençoe e te proteja,
e na fé,
conceda-lhe as GRAÇAS
que estais necessitando,
através da poderosa
intercessão
de Maria Santíssima,
a quem o Senhor nada nega,
no Poderoso Nome de Jesus.
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos