Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

REZA FORTE PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA URGENTE



São Miguel, 
São Rafael, 
e São Gabriel, 
Poderosos Anjos
do Céu,
coloco meu coração
cheio de amor diante
de vossa
sagrada assistência,
suplicando que
 se dirijam
ao coração
de meu amor,
tocando-o
com ternura,
fazendo desaparecer
qualquer dúvida
sobre o amor
que sente por mim.

Suplico,
Sagrados Anjos,
que nos abençoe
em todas
as necessidades
que passamos agora,
e que seja percebido
o valor do que existe
entre nós dois,
e que me procure
agora mesmo,
reconhecendo que
somos feitos,
um para o outro,
abençoados
por vossa luz.

Suplico,
Santos Anjos,
que dignifiquem
nosso amor
para todo o sempre,
afastando de nós
todas as
energias negativas,
todos os
pensamentos ruins,
todas as
forças maléficas,
todas as desavenças
e desentendimentos.

Suplico
que encaminhem
ao Santíssimo Senhor
Jesus Cristo,
ao Nosso Pai Eterno,
meu sincero
pedido de perdão
por todos
os pecados
que nós possamos
ter cometido,
colocando
nosso relacionamento
e amor a serviço
da Divindade.

Suplico,
Santos Anjos,
que coloquem
o meu anjo da guarda
e o anjo da guarda
de meu amor
em contato,
neste exato instante,
para que ambos
unam os poderes
que detém,
a fim de
nos abençoar,
e abençoar
nossa união.

São Miguel,
São Rafael,
e São Gabriel,
Santíssimos
Anjos do Céu,
suplico-lhes agora,
com meu coração
aberto diante
de Vós,
a fim de que
meu amor
me procure
agora mesmo,
revelando que
foi tocado
por Vossa Graça.

A Vós,
Santos Anjos,
se eu
tiver minhas
súplicas atendidas,
dedicarei toda
a minha devoção,
a fim de que
as bênçãos sobre
nosso
relacionamento
e amor
sejam
perpetuadas.

Assim seja!


Amém

Agora sua vida amorosa
está protegida,
amparada e fortalecida,
em nome de DEUS.

Faça esta REZA FORTE,
diariamente, para
assim permanecer

Que os 3 Arcanjos
te acompanhe e ao seu amor
em todos os momentos
de suas vidas.
Assim seja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos