Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

Reza Forte e Poderosa de Santa Sara Kali

Santa Sara, 
minha protetora,
cubra-me com
seu manto celestial.

Afaste
as negatividades
que porventura
estejam querendo
me atingir.

Santa Sara,
protetora dos ciganos,
sempre que estivermos
nas estradas
do mundo,
proteja-nos e ilumine
nossas caminhadas.

Santa Sara,
pela força
das águas,
pela força
da Mãe-Natureza,
esteja sempre
ao nosso lado
com seus mistérios.

Nós,
filhos dos ventos,
das estrelas,
da Lua cheia
e do Pai,
só pedimos
a sua proteção
contra os inimigos.

Santa Sara,
ilumine nossas
vidas com
seu poder celestial,
para que
tenhamos um
presente e um
futuro tão brilhantes,
como são
os brilhos dos cristais.

Santa Sara,
ajude os necessitados;
dê luz para
os que vivem
na escuridão,
saúde para
os que estão
enfermos,
arrependimento
para os culpados
e paz para
os intranquilos.

Santa Sara,
que o seu
raio de paz,
de saúde
e de amor,
possa entrar
em cada lar,
neste momento.

Santa Sara,
dê esperança
de dias melhores
para essa humanidade
tão sofrida.

Santa Sara
milagrosa,
protetora do
povo cigano,
abençoe a
todos nós,
que somos
filhos do
mesmo Deus.

Optchá!

Santa Sara Kali,

Farol do
meu caminho!

Facho de Luz!

Paz!

Manto Protetor!

Suave conforto.

Amor!

Hino de Alegria!

Abertura dos
meus caminhos!

Harmonia!

Livra-me dos cortes.

Afasta-me das perdas.

Dai-me a sorte!

Faz da minha
vida um hino
de alegria,
e aos seus pés
me coloco,
minha Sara,
minha Virgem Cigana.

Toma-me
como oferenda,
e me faz
de flor profana
o mais puro
lírio que orna,
e traz bons
presságios à Tenda.

Salve! Salve! Salve!

Assim seja!

Amém.

Agora sua vida 
está protegida, amparada
e fortalecida,
em nome de DEUS

Faça esta REZA FORTE,
diariamente,
para assim permanecer.

Que a SANTA SARA KALI
te acompanhe e proteja
em todos os dias
de sua vida!
Assim seja!

Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos