Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

Oração Forte e Poderosa dos 7 Dias para Vitória

Oh Deus, 
criador dos céus, 
da terra,
do universo,
meu criador,
neste momento,
eu entro na
sua presença Gloriosa,
em Nome do
Senhor Jesus Cristo,
seu Filho amado
e querido,
meu Redentor
e meu Salvador,
na certeza de
que o Senhor
me ouve e
tem prazer
em me atender.

Meu Pai,
neste exato
momento estou
aflito, porque me
encontro com
problemas que
me tiram o sono,
e me deixam
sem paz.

Senhor,
alcançai-me
a VITÓRIA
que tanto necessito.

E,
este problema,
meu Deus,
é como se fosse
um mar imenso
diante de mim,
o qual
eu não tenho
conseguido ultrapassar.

Entretanto,
eu sei,
e estou
bem certo
de que
o Senhor
é o Deus
do impossível.

E,
também,
sei que
o Senhor
me deu poder
sobre todo
o mal
através da
minha fé.

Portanto,
eu determino
que do mesmo
modo que
o mar vermelho
se abriu
diante de Moisés
e do povo
de Israel,
e então eles
puderam passar
pelo meio
do mar, e
assim chegaram
do outro lado,
sãos e salvos,
enquanto os egípcios,
seus inimigos,
ficaram para trás,
e afundaram
em meio
às águas profundas,
assim acontecerá
com os meus inimigos,
 e todo mal,
todas as influências
negativas que
se encontram
tentando
me derrubar,
e até mesmo,
tentando me
fazer desistir
de prosseguir,
ficarão para trás
de mim,
e serão
afogadas nas
águas profundas.

E eu,
poderei testemunhar
a minha
VITÓRIA,
e cantar hinos
de ações
de graças
ao Senhor,
assim como
aconteceu com
Moisés e
seu povo
em Israel.

Porque
o Senhor
não mudou,
mas continua
sendo o mesmo,
e sempre o será.

Farei
esta oração
durante sete dias,
e já estou
bem certo  da
minha VITÓRIA,
pois desde
já te louvo,
e te agradeço
em o nome
do Senhor
Jesus Cristo.

Assim seja!


 Amém.

Agora sua vida 
está protegida, amparada
e fortalecida,
em nome de DEUS.

Faça esta Oração
por 7 dias, para alcançar
sua VITÓRIA.

Que Nosso Senhor
JESUS CRISTO
te acompanhe e proteja
em todos os dias
de sua vida!
Assim seja!

Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos