Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

Reza Forte para Resolver Todos os Problemas

São Judas Tadeu

Santa Rita de Cássia

São Judas Tadeu, 

glorioso Apóstolo,

fiel servo

e amigo de Jesus!

O nome de

Judas Iscariostes,

o traidor de Jesus,

foi causa de

que fôsseis esquecido

por muitos,

mas agora a Igreja

vos honra e invoca

por todo o mundo

como patrono

dos casos

desesperados

e dos negócios

sem remédio.

Rogai por mim

que estou tão desolado.

Eu vos imploro,

fazei uso

do privilégio

que tendes

de trazer

socorro imediato,

onde o socorro

desapareceu quase

por completo.

Assiste-me nessa

grande necessidade,

para que

eu possa receber

as consolações

e o auxílio do céu

em todas as

minhas precisões,

tribulações e sofrimentos.

São Judas Tadeu,

alcançai-me a graça

que vos peço

e tanto necessito.

Eu vos prometo,

ó bendito

São Judas Tadeu,

lembrar-me sempre

deste grande favor,

e nunca deixar

de vos louvar

e honrar como

meu especial

e poderoso patrono,

e fazer tudo

que estiver

ao meu alcance

para espalhar

a vossa devoção

por toda a parte.

São Judas Tadeu

rogai por nós.


Amém

Ó poderosa Santa Rita, 

chamada Santa

das Causas Impossíveis,

advogada dos

casos desesperados,

auxiliadora da última hora,

refúgio e abrigo

da dor que arrasta

para o abismo

do pecado

e do desespero,

com toda a confiança

no vosso poder

junto ao Coração

Sagrado de Jesus,

a Vós recorro

no caso difícil

e imprevisto,

que dolorosamente

oprime o meu coração.

Vós bem sabeis,

vós bem conheceis

o que seja

o martírio do coração.

Pelos sofrimentos

atrózes que padecestes,

pelas lágrimas

amargosíssimas

que santamente chorastes,

vinde em meu auxílio.

Falai, rogai,

intercedei por mim

que não ouso

 fazê-lo ao

Pai de misericórdia

e fonte de toda

a consolação,

e obtende-me

a graça que

tanto necessito,

Apresentada por

vós a minha oração,

o meu pedido,

por vós que sois

tão amada por Deus,

certamente será atendido.

Dizei a

Nosso Senhor

que me valerei

da graça para

melhorar a minha vida,

os meus costumes

e para cantar na terra,

e no céu

a divina misericórdia.

Assim seja!

Amém!

Agora sua vida
está protegida,
amparada e fortalecida,
em Nome de Deus.

Faça diariamente esta
REZA FORTE
para assim permanecer!

Que São Judas Tadeu
e Santa Rita de Cássia
resolvam todos os problemas
de sua vida.
Assim seja!

Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos