Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

Reza Forte para Descarrego

Nosso Senhor do Bonfim e todos os Orixás

Em nome de
Nosso Senhor do Bomfim,
e de todos os Orixás,
que meu corpo
e meu espírito,
sejam descarregados
com as forças
das falanges
dos Espíritos de Luz,
que purificam
nosso plano terrestre.
Nesse momento,
peço a presença
dos Pretos Velhos,
dos Caboclos,
e das entidades
da Linha do Mar,
para em nome
de Iemanjá,
levar para
a profundeza
dos oceanos,
todo mal que
possa existir
em minha vida!

Que
Ogum 7 ondas
quebre todas
as forças maléficas
que por ventura
existirem sobre
mim e,
meus familiares.


Assim seja!

Meu 
Senhor do Bonfim, 
acho-me na
Tua presença,
humildemente,
para receber
de Ti, todas
as graças
que quiseres
me dispensar.

Perdoai-me,
Senhor,
por todas as faltas
que porventura
eu tenha cometido
por obra
ou pensamento.

Fazei-me forte,
para vencer todas
as tentações e
malfeitos do inimigo.

Que o sagrado
Orixá Ogum,
corte com
sua espada
todos os males
que de mim
se acercarem.

Que Iemanjá,
Rainha do Mar,
com a
Tua proteção,
leve sob grilhões
para o fundo
do mar toda
a inveja
que sobre mim,
recair;

Que Oxum,
leve consigo
todas as lágrimas
que eu tenha
a chorar,
para nunca
o desespero,
ou a desgraça
me alcançar;

Que Ossanha,
afaste de mim
todas as
tempestades
para os ventos
da bonança
me trazerem
prosperidade;

Que toda
a fortuna
do mundo
possa chegar
aos meus pés,
com a proteção
do grande
orixá
Oxum-Maré;

Que Xangô,
do alto
da sua
Santa Pedreira
solidifique todos
os bens que
eu alcançar.

Salve o
Senhor do Bonfim!

Salve todos
os Orixás!

Que me
protejam na vida,
para nada
me faltar.

Assim seja!


Amém!

Agora seu corpo 
e seu espírito estão
descarregados,
e sua vida protegida,
em Nome de Deus.

Faça esta REZA FORTE,
diariamente,
para assim permanecer!

Que Nosso Senhor do Bonfim
e todos os Orixás
te protejam agora e sempre!
Assim seja!

Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos