Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

Reza Forte de Pai Joaquim

Meu Bondoso
e querido Pai Joaquim,

tens sido um
amigo de todas
as horas em
minha vida.

Não haverá
palavras que
consigam nascer
do mais íntimo
do meu ser,
que possam
expressar o
meu sentimento
de gratidão
pelo que tens
feito por mim, 
por minha família
e por meus amigos.

Eu te sou grato,
Pai amigo,
por todos
os momentos
em que estive
sentindo-me
abandonado,
sem saída,
sem forças e,
apenas ao elevar
o meu pensamento
na tua direção,
sentia a intensidade
da tua presença,
do teu amor,
e minha alma
refrigerar-se com
a certeza de
que tudo
se resolveria.

Não consigo
meu Pai,
lembrar-me
de uma única
vez que minha
vida não se
tenha restaurado
após tua intercessão.

Venho hoje
te pedir que
forme um
grandioso círculo
de proteção,
de defesa
a minha volta,
limpando as
formas-pensamentos
que me possa
tirar a alegria,
que me possa
trazer sofrimento;

Limpa a minha
mente de qualquer
pensamento que
possa trazer-me
influenciações
negativas,
que venham
prejudicar-me física
e espiritualmente.

Guia-me
pelo caminho reto,
ative em meu
espírito o
Fogo Divino
para aquecer
minha alma,
para que minhas
atitudes sejam
dignas do
teu amor.

Continue a ser
o intercessor junto
ao Pai Celestial
de todas as
necessidades
que tenho,
para que
a felicidade
seja plena
em minha vida.

Movimenta as
forças espirituais
de cura para
que o meu
corpo físico
seja sempre
saudável,
e para que
o meu espírito
esteja sempre
equilibrado,
mantendo-se
em um estado
vibracional elevado.

Pai Joaquim,
jamais me abandone,
mesmo que eu,
na minha ignorância,
na minha pequenez,
na minha vaidade,
no meu sentimento
de orgulho,
de prepotência,
possa esquecer
o quanto tu
tens sido
importante nessa
minha caminhada
terrena.

Quando penso
o quanto
tu amas
a humanidade,
o quanto tens
trabalhado para
a felicidade
do ser humano,
ganho em
meu coração
a certeza
que jamais
estarei só.

Deus amado,
eu agradêço
por permitir
que esse
mensageiro do
Teu Amor
continue entre nós.

Obrigado
Pai Joaquim
por tua amizade
e por teu amor.

Obrigado por
estar ao
meu lado,
hoje e sempre.

E dou Graças
a Deus!


Amém

Agora sua vida
está protegida,
amparada e fortalecida,
em Nome de Deus.

Faça diariamente esta
REZA FORTE
para assim permanecer!

 Que Pai Joaquim
esteja contigo em todos
os dias de sua vida!
Assim seja!

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos