Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

Poderosíssima Oração Ho’oponopono - Original

Divino Criador,

Pai, Mãe, Filho - todos em um.

Se eu, minha família,

os meus parentes

e antepassados ofendemos

Sua família, parentes

e antepassados

em pensamentos,

fatos ou ações,

desde o início de nossa

criação até o presente,

nós pedimos o Seu perdão.

Deixe que isto se limpe,

purifique, libere e corte todas

as memórias, bloqueios, energias

e vibrações negativas.

Transmute essas energias

indesejáveis em pura LUZ.

E assim, é!

Para limpar o meu

subconsciente de toda

a carga emocional

armazenada nele,

digo uma e outra vez

durante o meu dia

as palavras-chave

do Ho’oponopono:

ESTOU ARREPENDIDO,
ME PERDOE,
EU TE AMO, OBRIGADO.

Declaro-me em paz com todas

as pessoas da Terra

e com quem tenho

dívidas pendentes.

Por esse instante e

em seu tempo,

por tudo o que não

me agrada de minha

vida presente.

ESTOU ARREPENDIDO,
ME PERDOE, EU TE AMO,
OBRIGADO.

Eu libero todos aqueles

de quem eu acredito estar

recebendo danos e maus tratos,

porque simplesmente

me devolvem

o que eu fiz a eles antes,

em alguma vida passada.

ESTOU ARREPENDIDO,
ME PERDOE, EU TE AMO,
OBRIGADO.

Ainda que me seja

difícil perdoar alguém,

sou eu quem pede perdão

a esse alguém agora,

por este instante,

em todo o tempo,

por tudo o que não me agrada

em minha vida presente.

ESTOU ARREPENDIDO,
ME PERDOE, EU TE AMO,
OBRIGADO.

Por este espaço sagrado

que habito dia-a-dia e com

o qual não me

sinto confortável.

ESTOU ARREPENDIDO,
ME PERDOE, EU TE AMO,
OBRIGADO.

Pelas difíceis relações

das quais guardo somente

lembranças ruins.

ESTOU ARREPENDIDO,
ME PERDOE, EU TE AMO,
OBRIGADO.

Por tudo o que não

me agrada na minha

vida presente,

na minha vida passada,

no meu trabalho e

o que está ao meu redor,

Divindade,

limpa em mim o que está

contribuindo com

minha escassez.

ESTOU ARREPENDIDO,
ME PERDOE, EU TE AMO,
OBRIGADO.

Se meu corpo físico

experimenta ansiedade,

preocupação, culpa, medo,

tristeza, dor, pronuncio e penso:

Minhas memórias, eu te amo!

Estou agradecido

pela oportunidade

de libertar vocês e a mim.

ESTOU ARREPENDIDO,
ME PERDOE, EU TE AMO,
OBRIGADO.

Neste momento,

afirmo que TE AMO.

Penso na minha saúde

emocional e na de todos

os meus seres amados…

 EU TE AMO.

Para minhas necessidades

e para aprender a esperar

sem ansiedade, sem medo,

reconheço as minhas memórias

aqui neste momento.

ESTOU ARREPENDIDO,
ME PERDOE, EU TE AMO,
OBRIGADO.

Minha contribuição

para a cura da Terra:

Amada Mãe Terra,

que é quem Eu Sou…

Se eu, a minha família,

os meus parentes

e antepassados

te maltratamos

com pensamentos,

palavras, fatos

e ações desde

o inicio de nossa criação

até o presente,

eu peço o Teu perdão.

Deixa que isso

se limpe e purifique,

libere e corte

todas as memórias,

bloqueios, energias

e vibrações negativas,

transmute estas energias

indesejáveis em pura LUZ,

e assim, é!

Para concluir,

digo que esta oração

é minha porta,

minha contribuição,

à tua saúde emocional,

que também é minha, 

então, esteja bem.

E na medida em que você

vai se curando

eu te digo que...

Eu sinto muito

pelas memórias de dor

que compartilho com você.

Te peço perdão por unir

meu caminho ao seu

para a cura.

Te agradeço por

estar aqui para mim...

E TE AMO

por ser quem você é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos