Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

Poderosíssima Oração da Armadura de Deus

Pai Celestial, pela fé,
peço a Proteção da sua Armadura,
para que eu possa permanecer firme
contra o maligno e todas as suas hostes,
e no Nome de Jesus as vencer.

Aceito sua verdade
contra as mentiras e os erros do Inimigo.

Peço sua justiça para superar
os maus pensamentos e tentações.

Peço a força do Evangelho da Paz,
e deixo a segurança
e os confortos da vida,
para lutar contra o Inimigo.

E acima de tudo, tomo sua fé,
para fechar o caminho
da minha alma a dúvidas
e descrenças.

Peço sua Salvação e confio em Ti,
para que o Senhor proteja meu corpo,
e minha alma contra os ataques de Satanás.

Uso sua Palavra de Ouro,
para que o Espírito Santo
me capacite para usá-lo
efetivamente contra o Inimigo,
para cortar toda escravidão
e libertar todo cativo do maligno,
no Nome Poderoso
e Conquistador de Jesus Cristo,
meu Senhor.

Eu me visto com essa armadura,
vivendo e rezando,
em completa dependência de Ti,
abençoado pelo Espírito Santo.

Amém.

Peguei a armadura de Deus
para vestir-me de Cristo.

Coloco o Capacete de Salvação na minha cabeça,
e considero o cativeiro de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Eu envio minha vontade ao seu Juízo,
e rézo para que sua vontade perfeita seja feita em mim.

Coloquei o Capacete de Salvação
sobre os meus olhos para ver com os olhos de Jesus.

Coloco o Capacete de Salvação no nariz,
para participar das fragrâncias de Nosso Senhor Jesus Cristo,
e eu estou agradando a Ele.

Coloquei o capacete da Salvação sobre meus ouvidos,
para ouvir a Voz do Senhor, e apenas obedecer sua voz.

Coloco o Capacete de Salvação sobre a minha boca,
para que as palavras da minha boca,
e as meditações do meu coração possam ser agradáveis para Ti.
Oh Senhor, minha Força e meu Redentor!

Coloquei o peitoral da justiça no meu coração,
e agradeço-lhe por esta roupa,
porque não tenho nenhuma minha.

Colóco o cinto da verdade na minha cintura,
para me amparar com segurança,
e fortalecer a alma dentro de mim.

Calcei as sandálias do Evangelho da Paz,
e coloquei meus pés na Plenitude do Evangelho,
para proclamar a Boa Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Tenho o escudo da fé com a mão esquerda,
para desviar as setas incendiárias do Inimigo.

Tenho a espada do Espírito Santo com a mão direita,
que é mais afiada do que qualquer espada de dois gumes,
penetrando e discernindo as intenções do coração.

Senhor, és minha Força, meu valor, meu Redentor!
E eu apenas me rendo a Ti.

Cobre-me com o seu Precioso Sangue,
e credite a mim um coração limpo,
e não deixe o mal cair sobre mim.

Ative um espesso escudo
de fogo ao meu redor,
e não deixe que nenhum mal me atinja.

Coloco minha família,
meus pais e meus irmãos,
minha comunidade e eu mesmo,
sob a Cruz de Jesus e a Proteção de seu Precioso Sangue,
em Nome de Deus Pai, Deus Filho, e de Deus Espírito Santo.

Assim seja!

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos