Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

Poderosa Oração de São Jorge para "Fechar" o Lar - Limpeza e Proteção



Em Nome do Pai,
do Filho,
e do Espírito Santo!

Glorioso São Jorge,
pelos vossos merecimentos,
pelas vossas virtudes,
pela vossa grandiosa fé
em nosso Senhor Jesus Cristo,
por Deus, fostes constituído,
em protetor de todos
que a Ti recórrem.

Assim,
pelo Poder de São Jorge,
e sua invencível falange,
eu limpo e protejo,
fechando este lar
com tudo o que é,
e com tudo o que tem.

Eu limpo, protejo,
e fecho a porta principal,
para que todos
os que entram
ou saem, vivam
profundamente protegidos
pelo Poder da Espada
de São Jorge.

Eu limpo, protejo,
e fecho: todas as paredes,
o teto, todos os cantos,
cada uma das colunas,
e através delas.
Limpo e protejo,
os 4 pontos cardinais
desta casa.

Eu limpo, protejo,
e fecho:  o solo,
o subsólo,
e abaixo do subsólo.
Limpo e protejo,
com o Poder da Couraça
de São Jorge,
todos os fundamentos
a partir dos quais,
este lar foi construído.

Eu limpo, protejo,
e fecho:
com o Poder do Escudo
de São Jorge,
todo o material com
o qual foi construído:
tijolos, cimento, madeiras,
varas e blocos.
Limpo e protejo,
com o Poder de São Jorge,
todas as instalações elétricas,
de gás, água,
e todos os tubos.

Eu limpo, protejo,
e fecho,
com o Poder da Armadura
de São Jorge,
a tinta que está revestida.
Limpo e protejo
todas as portas
em todos os quartos,
bem como todas as janelas.
Limpo e protejo
todas as áreas
desta casa,
os quartos; a cozinha,
a sala, e os banheiros.

Eu limpo, protejo,
e fecho,
com o Poder do Elmo
de São Jorge, cada objeto,
cada peça de mobiliário,
cama, adorno,
veículos, e animais.
Tudo,
absolutamente tudo
contido neste lar,
de tal forma que,
nada nem ninguém,
possa nos causar
qualquer mal.

Eu limpo, protejo,
e fecho,
com o Poder da Capa
de São Jorge, 
todos os limites
deste lar,
de tal forma
que nada,
absolutamente,
do que o rodeia,
possa causar-nos
qualquer dano,
nem para mim,
nem para os meus,
nem para nenhum parente,
amigos ou visitantes.

Ó meu São Jorge,
meu Santo Guerreiro
e protetor, invencível
na fé em Deus,
limpe e proteja nosso lar,
com sua Espada,
sua Couraça,
e seu Escudo!

Que assim seja!

Amém. 

Faça esta oração
para fechar seu lar,
limpando e protegendo,
todas as noites
antes de dormir, ou,
assim que acordar.
Não passe mais de 24 horas
sem proteger seu lar
com esta poderosa oração!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos