Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

Poderosa Maratona de Orações a São Miguel Arcanjo


Na Poderosa Maratona 
de orações 
a São Miguel Arcanjo,
rezamos para
Abrir Caminhos,
Cura,
Justiça,
Proteção Integral,
Harmonia Interior,
e Elevação Espiritual.
Orem com
toda sua  Fé,
pois São Miguel
sempre atende
a todos
que pedem
com devoção!
Assim seja!


1)

São Miguel Arcanjo,
defendei-nos
neste combate,
cobri-nos com
o vosso escudo
contra os embustes
e ciladas do demônio.

Neste instante,
humildemente
vos pedimos,
que Deus sobre
ele impére,
e vós,
Príncipe
da milícia celeste,
com seu poder divino,
precipitai no inferno
a Satanás,
e aos outros
espíritos malignos
que vagueiam
pelo mundo
para perdição
das almas.

Amém.”

2)

São Miguel Arcanjo,

Príncipe Guardião
e Guerreiro,
defendei-me
e protegei-me
com Vossa Espada.

Não permita
que nenhum
mal me atinja.

Protegei-me
contra assaltos,
roubos, acidentes,
e contra quaisquer
atos de violência.

Livrai-me
de pessoas negativas,
e espalhai vosso manto
e vosso escudo
de proteção em meu lar,
meus filhos e familiares.

Guardai meu trabalho,
meus negócios
e meus bens.

Trazei-me a paz
e a harmonia.

Amém.

3)

Arcanjo Miguel,
Ajuda-me!
Ajuda-me!
Ajuda-me!

Arcanjo Miguel,
entra na minha vida!

Arcanjo Miguel,
ata esta condição agora,
ata o inimigo
e liberta-me desta
substância aprisionada!

Atenda meu pedido!
Atenda meu pedido!
Atenda meu pedido!

Liberta-me agora
de todas as tentações,
de toda a reincidência,
dos desvios
do bom caminho,
e da descrença
no poder
de Deus Todo-Poderoso,
para salvar
minha vida
e dar-me a vitória
nesta encarnação!

Arcanjo Miguel,
Ajuda-me!
Ajuda-me!
Ajuda-me!

Arcanjo Miguel,
entra na minha vida!

Arcanjo Miguel,
permanéce comigo!
Salva meus filhos!
Salva a minha família!
Salva a minha nação
e ata as hóstes do mal!

Poderosa Presença
do EU SOU,
estou aqui,
ó Deus,
EU SOU o instrumento
dos Sete Raios
e de seus Arcanjos!
E não recuarei.

Tomarei meu partido.

Não terei medo
de falar e serei
o instrumento
da vontade de Deus,
seja ela qual for.

Aqui estou,
assim Deus me ajude!

Em nome
do Arcanjo Miguel
e das suas legiões.

Livre nasci
e livre permanecerei!
e não serei escravizado
por qualquer inimigo
interno ou externo!

Amém, Amém, Amém
 

4)

Em nome
de São Miguel Arcanjo

Eu apelo ao Cristo
para acalmar meus
medos,
e para apagar
todo o mecanismo
de controle externo
que possa interferir
com esta cura.

Eu peço ao meu
Eu Superior
que feche a minha aura,
e estabeleça
um canal Crístico
para os propósitos
da minha cura,
para que só
as energias Crísticas
possam fluir até mim.

Não se poderá fazer
outro uso deste canal
que não seja para o fluxo
de energias Divinas.

Agora rogo
ao Arcanjo Miguel
da décima
terceira Dimensão
que sele e proteja
completamente esta
sagrada experiência.

Agora apelo
ao Círculo de Segurança
da décima
terceira dimensão
para que sele,
proteja e aumente
completamente
o escudo de
São Miguel Arcanjo,
para que remova
qualquer coisa
que não seja
de natureza Crística,
e que exista atualmente
dentro deste campo.

Agora apelo
aos Mestres Ascencionados,
e aos nossos
assistentes Crísticos
para que removam
e dissolvam completamente
todos e cada
um dos implantes
e suas energias semeadas,
parasitas,
armas espirituais
e dispositivos
de limitação auto-impostos,
tanto conhecidos
como desconhecidos.

Uma vez completado isto,
apelo pela
completa restauração
e reparação do campo
de energia original,
infundido com a energia
dourada de Cristo.

Eu Sou livre!

Eu Sou livre!

Eu Sou livre!

Eu Sou livre!

Eu Sou livre!

Eu Sou livre!

Eu Sou livre!

Eu, por este meio
revogo e renuncio
a todos
e cada um
dos compromissos
de fidelidade, votos,
acordos e/ou contratos
de associação
que já não servem
ao meu bem
mais elevado,
no presente,
no passado,
no futuro,
em todas as dimensões,
períodos de tempo
e localizações.

Eu agora ordeno
a todas as entidades
que estão ligadas
com estes contratos,
organizações
e associações,
a que agora renuncío,
que cessem e desistam
e que abandonem
meu campo de energia
agora e para sempre,
e em forma retroativa,
levando seus artefatos,
dispositivos
e energias semeadas.

Para assegurar isto,
eu agora apelo
ao sagrado
espírito Shekinah
para que
seja testemunha
da dissolução
de todos
os contratos,
dispositivos
e energias semeadas
que não
honram à Deus.

Isto inclui todas
as alianças
que não honram
à Deus
como Ser Supremo.

Ademais,
eu peço que
o Espírito Santo
“testemunhe”
esta liberação completa
de tudo que infringe
a vontade de Deus.

Eu declaro
isto adiante
e retroativamente.

E que assim seja.

“Eu agora volto
a garantir minha
aliança com Deus
através do domínio
do Cristo,
e a dedicar
meu ser inteiro,
meu ser físico,
mental,
emocional e espiritual
à vibração
de Cristo,
desde este momento
em diante e,
em retroativo.

Mais ainda,
dedico a minha vida,
meu trabalho,
tudo que penso,
digo e faço,
e todas as coisas
que em meu ambiente
ainda me servem,
à vibração de Cristo,
também.”

Ademais,
dedico meu ser
à minha
própria maestria,
e ao caminho
da ascensão,
tanto do planeta,
como o meu.

Havendo declarado
tudo isto,
eu agora rogo
ao Cristo,
e ao meu próprio
Ser Superior,
para que
faça mudanças
em minha vida
para acomodar
esta nova dedicação
e peço ao Espírito Santo
que testemunhe
isto também.

E peço a
São Miguel Arcanjo
que  declare
isto à Deus!

Amém

5)
Em nome
de São Miguel Arcanjo,
afasto agora para longe
de mim todos
os maus pensamentos;
pensamentos de desânimo,
pessimismo, desnorteio.

Coloco aos pés
da Cruz de
Nosso Senhor
Jesus Cristo
todas as minhas
dores físicas e espirituais.

Coloco no
sangue sagrado
de Nosso Senhor
Jesus Cristo
todas as ciladas armadas
e praticadas pelo
poder diabólico.

Nenhum poder satânico
é mais forte
que o poder
que está
ao redor de mim,
pois pertenço
a Cristo Jesus.

Pertenço a ele
de corpo e alma.

Pelas santas e sagradas
Chagas de Nosso Senhor
Jesus Cristo,
eu renuncio,
neste instante,
a todas as tentações
que vêm me perseguindo,
porquanto sou criatura
de Deus Pai,
DeusFilho,
e Deus Espírito Santo.

E porque
eu creio
no Mistério
da Santíssima Trindade.

E porque eu creio
no teu Sangue
derramado na Cruz
para salvação
dos meus pecados
e dos pecados
do mundo inteiro.

E creio em
Maria Santíssima,
que escolhida foi
para ser a mãe
Gloriosa de Cristo,
o verbo encarnado.

E eu creio
na solução
de todos os
meus problemas,
sejam de ordem
emocional,
material,  de justiça,
ou qualquer outro
físico ou espiritual,
sendo eles difíceis
ou não.

Eu creio
nas portas abertas
para a minha vida,
não porque eu
as vejo abertas,
mas porque sei
que meu Pai,
o meu Criador,
o Criador de todas
as coisas as está
abrindo para mim.

Repreendo toda
a confusão malígna
que tenta subjugar
a minha mente,
prostando-me
em dores físicas.

Corto todo mal
que tenta
desfazer o bem,
Em nome do Pai.

Corto todo mal
que tenta
desfazer o bem,
Em nome do Filho.

Corto todo mal
que tenta
desfazer o bem,
Em nome
do Espírito Santo.

Uno o bem ao bem,
para que o bem
se espalhe e corto,
desamarro,
desato, desenlaço,
o que é mal, do mal,
para que seus grilhões
se enferrugem
e apodreçam
no fogo eterno.

Toda potência
infernal fica,
agora, subjugada
aos Pés da Cruz
de Nosso Senhor
Jesus Cristo,
e meu corpo
torna-se são,
minha mente pacífica
e serena,
e meu coração iluminado
pelo poder do céu,
do alto, do infinito
mais lindo que há.

A Cruz é a minha luz.

A Cruz é o meu símbolo.

O terço é a minha arma
mais potente.

Minha família é Jesus,
Maria e José.

São Miguel Arcanjo
é meu eterno protetor!

Assim seja!

Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos