Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Maria Passa na Frente Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; E em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor; Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; Ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, Está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, Na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Pai Nosso que estais no céus, santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. Av

As 3 Orações Diárias de Proteção



Oração a São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo,
defende-nos na luta.

Seja nossa proteção
contra a perversidade,
e as ciladas do mal.

Que Deus maniféste
em Ti, o seu Poder,
é nossa humilde súplica,.

Ó Príncipe da Milícia Celestial,
com a força que Deus
conferiu a você,
jogue o mal no inferno,
e aos outros espíritos malignos
que percórrem
o mundo pela
destruição das almas.

Amém.

Santo Deus,
Santo Forte, Santo Imortal!
Tenha misericórdia
e piedade de nós,
e do mundo inteiro.
Amém.

Santo Deus,
Santo Forte, Santo Imortal!
Tenha misericórdia
e piedade de nós,
e do mundo inteiro.
Amém.

Santo Deus,
Santo Forte, Santo Imortal!
Tenha misericórdia
e piedade de nós,
e do mundo inteiro.

Assim seja!

Amém

Salmo 91

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
Porque Ele me livra do laço do caçador, e da peste perniciosa.
Ele me cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontrei refúgio; a sua verdade é
escudo e broquel.
Não temerei os terrores da noite, nem a séta que voe de dia,
nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
Mil poderão cair ao meu lado, e dez mil à minha direita; mas eu não serei  atingido.
Somente com os meus olhos contemplarei, e verei a recompensa dos ímpios.
Porquanto fiz do Senhor o meu refúgio, e do Altíssimo a minha habitação,
nenhum mal me sucederá, nem praga alguma chegará à minha casa.
Porque aos seus anjos dará ordem a meu respeito, para me guardarem em todos os meus
caminhos.
Eles me sustentarão nas Suas mãos, para que eu não tropece em alguma pedra.
Pisarei o leão e a áspide; calcarei aos pés o filho do leão e a serpente.
Pois que tanto O amo, me livrará; me colocará num alto retiro, porque eu conheço o Seu
nome.
Quando eu O invocar, Ele me responderá; estará comigo na angústia, me livrará, e me honrará.
Com longura de dias terei fartura, e me mostrará, a Sua salvação.

Assim seja!

Amém.

Oração
a Nosso Senhor Jesus Cristo
e a Santa Maria


No Nome do Senhor Jesus,
a quem confessamos como
o único Deus e Senhor,
a Palavra de Deus feita,
o único Filho que derramou
o Seu Sangue por nós,
invocamos Jesus,
pedimos que nos proteja
todos aqui presentes.

Não permita nenhum distúrbio,
nenhuma ruptura, nenhum ataque.

Maria, nossa boa Mãe,
Rainha dos Anjos,
envia seus Anjos para nos proteger.

O Senhor Jesus nos protége:
arme-nos com a sua armadura,
o capacete com a Salvação
que você nos concedeu,
a armadura da justiça de SUA justiça,
o cinto que é a sua Verdade,
o que aceitamos com o coração,
o escudo da FÉ,
que é O seu presente para nós.

As sandálias
de nossa responsabilidade,
e a entrega para a
proclamação da Boa Nova
da paz,
e da espada do Espírito Santo,
que é a Palavra de Deus.

Senhor Jesus,
proteja-nos, arme-nos,
confiamos em sua vitória
sobre o príncipe deste mundo,
e nós fazemos nossa vitória,
e nós reivindicamos isso
 agora para todos.

Confiamos que o príncipe
deste mundo tenha sido expulso e,
como filhos na casa de seu Pai,
com plena confiança e segurança,
não permitiremos qualquer transtorno,
o rejeitaremos
no Nome do Senhor Jesus.
Amém.


Rainha do Céu,
e Soberana Senhora dos Anjos,
que receberam o poder
e a missão de esmagar
a cabeça do mal,
envie-nos, pedimos-lhe,
suas Sagradas Legiões de Anjos,
para que, sob suas ordens,
persiguam o inimigo
que nos rodeia ,
rejeitam seus ataques escuros,
e os lançam no abismo.

Assim seja.

Amém.


Súplica para afastar o mal

Senhor: Deixe nossos pés andarem juntos,
Deixe nossas mãos juntas,
Que nossos corações batam em uníssono,
O nosso interior pode sentir o mesmo,
Que o pensamento de nossas mentes seja um,
Que nossos ouvidos escutem o silêncio juntos,
Que nossos olhares sejam profundamente penetrados,
por fusão uns com os outros;
e que nossos lábios péçam ao Pai Eterno
que obtenham misericórdia.

Assim seja!

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super Oração - Quebrar Feitiços, Fechar o Corpo e Abrir Caminhos

Terço Milagroso das 3 Marias - Maria Passa na Frente, N Sra Desatadora dos Nós, N Sra Desterro

Credo Invertido & Testificado - A mais poderosa oração contra feitiços, bruxarias e inimigos